quinta-feira, agosto 02, 2018

Festival de Cinema Nacional na Chapada dos Guimarães - TUDO SOBRE MULHERES

Muito cinema sobre o universo feminino, shows com Hendson SantanaEstela CerFidel Fiori, Roda de Conversa, Roda de Samba com Deize Águena MoreiraJuliane Grisólia, peça de teatro Inhamor com Thereza Helena S N, apresentação de dança contemporânea com Oz Ferreira, Grupo de Siriri, Curso de Teoria de Séries com a maravilhosa Julia Leme Priolli. Serão cinco noites e quatro dias lindos! Que venha o Tudo Sobre Mulheres 2018!
A imagem pode conter: texto
Já imaginou ir num festival com Cinema nacional, teatro, dança, roda de samba, shows e rodas de conversa
DE GRAÇA e bem pertinho de você? 
O Tudo Sobre Mulheres é o que você procura!
De 5 a 9 de Setembro, em Chapada dos Guimarães 
Vai rolar muita arte! 

DADI JANKI - Uma Mulher de Uma Mente Extraordinária!!!!

Namastê!
A imagem pode conter: 1 pessoa

Uma yoguini indiana, DADI JANKI, de 86 anos, foi considerada pelo Instituto de Pesquisa Médica e Cientifica da Universidade do Texas, como a "mente mais estável do mundo" porque, mesmo testada em situações tensas e perigosas, seu eletroencefalograma marcou a presença constante de ondas delta, as ondas mais positivas e lentas produzidas pela atividade cerebral.
Ela recebeu da ONU o título, muito raro de ser concedido, de Guardiã do Planeta, por seu trabalho em prol de mentes mais livres e pacíficas.

Quando lhe perguntaram, em sua visita a São Paulo, a receita de uma mente tão tranquila e sem pesos, ela respondeu:

“Muito amor no coração por todos e nenhum apego por ninguém, tentar não prejudicar pessoa alguma minimamente e eliminar da mente qualquer pensamento negativo, fazendo um exercício diário e ter a certeza de que não estamos aqui à toa, mas para cumprir o destino da evolução. Que somos caminhantes, sem dependências ou estabilidades. Quem não percebe isso se torna escravo do desnecessário e polui a mente".