quarta-feira, fevereiro 13, 2019

BIBI FERREIRA - A Grande aos 96 anos - hoje dia 13/02/2019

A atriz, cantora, compositora, diretora, produtora e escritora Bibi Ferreira morreu por conta de uma parada cardíaca no início da tarde desta quarta-feira (13). A atriz repousava em seu apartamento no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Bibi Ferreira estreou no teatro com 24 dias de vida

Ela já havia anunciado sua aposentadoria dos palcos,  nas redes sociais em setembro do ano passado. “Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário